Kit Porta Rohden destravado: confira os benefícios para construtoras!

O Kit Porta Rohden destravado tem a qualidade do nosso já conhecido Kit Porta Pronta, além dos benefícios de apostar em um kit destravado para a engenharia. Entre as vantagens estão a agilidade dos processos da obra, a redução no custo total e mantém o padrão de qualidade. 

Sendo assim, continue a leitura para entender as características do Kit Porta Rohden destravado e os principais ganhos para as construtoras!

O Kit Porta Rohden destravado

O Kit Porta Rohden destravado é uma solução de entrega mais vantajosa da Rohden Portas para as construtoras. 

A Rohden é uma empresa consolidada no mercado que tem canais de engenharia, varejo e diversos benefícios. Um deles é a possibilidade de assistência técnica, atendimento rápido e personalizado, com disponibilidade de estoque regional. E ainda com um controle de qualidade e certificações ABNT. Isso tudo agregado ao Kit Porta Rohden destravado pode trazer ainda mais vantagens para a sua obra. 

O Kit Porta Pronta para travamento em obra (conhecido como destravado) é uma solução que agiliza os processos de execução da sua obra, reduz insumos e desperdícios, e ajuda no alinhamento das portas com o vão. 

O kit já vem com usinagens de fechadura, testa, contra-testa, dobradiças e cabeceiras nos tamanhos certos para o instalador fazer o travamento mantendo o padrão de qualidade durante os processos da obra.

Passo a passo do travamento do Kit Porta Pronta em obra

 kit porta Rohden destravado

Antes de começar é preciso ressaltar que as usinagens da dobradiça, fechadura, testa e contra testa já foram feitas para agilizar ainda mais o processo de montagem do kit. Aqui, fica a cargo do instalador somente fixar as peças e assegurara a qualidade do travamento.

Primeiro os instaladores parceiros montam a cabeceira do batente. É importante estar atento e verificar se o alinhamento na parte da face e na parte interna está correto para evitar que ocorra fissuras. Com tudo montado, é a hora de conferir as medidas certas da cabeceira para fazer o travamento do kit de fato.

Em seguida o kit é invertido para fazer a fixação do travamento nele. É nesse momento em que a primeira trava do pé é fixa para gerar maior sustentação. Aqui a dica é sempre conferir a medida para ver se está de acordo com as dimensões da cabeceira do batente.

Após essas etapas, é feito o travamento no meio do batente. Em seguida, o batente é retirado para dar lugar a folha da porta. Assim ela é apoiada na mesa para fazer a fixação da dobradiça no material. Dessa forma será mais fácil durante a fixação à união do quadro do batente com a folha da porta.

Uma vez fixo, as orelhas das dobradiças são levantadas para ficar na posição correta e agilizar a junção delas com o quadro do batente. E então o batente é colocado na posição adequada, com as usinagens já prontas. Logo, basta fazer a fixação da união da porta e da dobradiça no batente.

Depois da finalização da instalação das dobradiças é só fazer a fixação da fechadura. Essa que também já está com a usinagem pronta. Por fim, os espaçadores são usados para estabelecer o espaçamento certo, e assim não ocorrer em desalinhamento durante a fixação do kit na obra. 

Vale destacar que o travamento é sempre feito no lado oposto. Além disso, no decorrer de todo o processo, é importante apoiar o kit em uma mesa ou superfície limpa para não ter nenhum material que possa danificar o kit durante o apoio.

Informações importantes sobre o Kit Porta Rohden destravado

 kit porta Rohden destravado

A descarga do produto é feita por meio de empilhadeiras ou Bobcat para disponibilizar uma maior agilidade. Isso porque, dessa forma, o tempo do veículo parado na frente da obra diminui consideravelmente, inclusive os riscos de batidas e danos por conta da má movimentação.

Logo, é preciso ressaltar a necessidade desses veículos. Caso não os tenha na sua obra é possível adicionar esse serviço no frete, variando o valor. Da mesma forma que a construção necessita ter um local adequado para a passagem e o armazenamento dos kits.

Com isso, já entregamos 16 obras com mais de 20 mil kits!

As vantagens do Kit Porta Rohden destravado

Para a construtora, soluções que oferecem qualidade sem grandes investimentos são as melhores opções para manter a lucratividade. Portanto, confira a seguir uma lista dos principais benefícios do Kit Porta Rohden destravado para a sua obra:

Maior padrão de qualidade

Com o travamento do Kit Porta Rohden em obra, a instalação e a fixação no vão fica mais alinhada e diminui a possibilidade de erros. Assim, aumenta o padrão de qualidade do produto e, consequentemente, da obra. 

Redução de custo do produto

O custo é reduzido em 6%, tanto no kit porta quanto no batente. Isso porque o volume da composição do kit diminui.

Além disso, vale destacar que o preço médio do travamento, em território nacional, é de 10,00 a 15,00 reais por cada porta.

Redução de custo no frete

O custo do frete também é reduzido. Essa diminuição pode chegar até 60%, dependendo do volume do pedido. Visto que se uma carreta, em média, transporta 230 kits travados, esse mesmo veículo pode transportar até 550 kits destravados. 

Ganho no espaço

Também há um maior ganho no espaço da obra, otimizando os processos e evitando desperdícios. Isso se dá graças a composição do kit destravado que reduz em 65%. Essa economia resulta em uma redução de até 75% nas folhas de portas.

Maior agilidade na descarga do produto

A descarga do produto, como já foi citado, é feito por empilhadeiras ou Bobcat. Com eles o processo de entrega fica mais ágil. Os motivos por trás disso estão na redução de espaço, e consequentemente, de peso. E por serem veículos mais rápidos, a movimentação dos kits se torna mais inteligente e apressada.

Aposte em qualidade com a Rohden Portas

Esse conteúdo mostrou a expertise e as características do Kit Porta Rohden destravado, além dos principais benefícios para as construtoras.

Sendo assim, aposte em qualidade com a Rohden Portas e clique na imagem abaixo para baixar gratuitamente o nosso catálogo completo. 

 kit porta Rohden destravado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.